sexta-feira, 26 de março de 2010

Centro de Reabilitação Visual é inaugurado em Maceió .


A vereadora Rosinha da Adefal participou, na última quarta (17/03/10), da inauguração do Centro de Reabilitação Visual (Cervi). Além da parlamentar estavam presentes na solenidade a secretária-adjunta de Estado da Saúde, Júlia Levino, representantes de instituições que atuam na assistência a pessoa com deficiente, médicos, empresários, entre outros.


A iniciativa de abrir o centro foi de um grupo de oftalmologistas do Estado que sonhavam com uma instituição de reabilitação visual. Agora, cegos, pessoas com baixa visão e crianças que nasceram com o problema poderão contar com uma equipe multidisciplinar para atendê-los.

A parlamentar comemorou a abertura de mais um centro que trate a pessoa com deficiência. “Já temos instituições como a Adefal, a APAE entre outras que tratam da pessoa com deficiência física e a agora ter um centro que trata da pessoa com deficiência visual é uma grande conquista”.

 http://www.rosinhadaadefal.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=229:centro-de-reabilitacao-visual-e-inaugurado-em-maceio&catid=34:ultimas-noticias

Nenhum comentário: