quinta-feira, 22 de abril de 2010

Programa Câmera Record destaca Jangada Acessível em Maceió.

A Rede Record Nacional apresentará, no programa Câmera Record, uma série de reportagens sobre Alagoas. Hoje (15/04/10), foi gravado pela equipe da TV, como destaque de Maceió a Jangada Acessível, já divulgada internacionalmente. A jangada é um projeto inovador que permite às pessoas com deficiência desfrutarem do passeio até as piscinas naturais da praia de Pajuçara.


O idealizador do projeto, o arquiteto Jorge Luiz Silva, desenvolveu jangada com a ajuda de patrocinadores e parceiros como a Adefal e a vereadora Rosinha da Adefal. A parlamentar que fez o passeio junto com a bailarina (também cadeirante), Maria Gabriela e a equipe da Record enfatizou a mudança de cultura que está havendo na cidade. “Antes, se eu quisesse fazer o passeio teria que mobilizar várias pessoas para me ajudar. Agora, com a Jangada Acessível tenho facilidade de chegar até a jangada e tenho meus direitos ao lazersendo respeitados.
 
 
 
http://www.rosinhadaadefal.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=236:programa-camera-record-destaca-jangada-acessivel&catid=34:ultimas-noticias

Nenhum comentário: