quarta-feira, 14 de abril de 2010

Adefal participa 9º Feira Internacional de Tecnologia em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade.

A Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – Adefal participa da 9º Feira Internacional de Tecnologia em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade - ReaTech, que acontece em São Paulo no período de 15 a 18 de abril. Estarão representando a Instituição o presidente Luiz Carlos Santana e a diretora técnica Zelda Pedrosa.


A Reatech é a principal feira dedicada a equipamentos e serviços para deficientes no Brasil. A feira conta com a participação dos principais fornecedores de equipamentos de uso em geral, órteses e próteses e equipamentos fisioterápicos e medicinais, além de contar com os principais fornecedores de serviços e associações.

O evento tem como objetivo de promover a inclusão social da pessoa com deficiência, garantido também através de novas tecnologias uma melhor qualidade de vida para o deficiente.

Durante a Feira novas tecnologias e equipamentos serão lançados, mas o que chama atenção dos participantes é a realização de inúmeros seminários, onde temas importantes serão abordados tais como: Valorização Da Vida; Orientação Sobre Mobilidade e Postura Para Cadeirantes; O Cão Guia De Cegos Inclusão E Acessibilidade; Educação Com Acessibilidade Para O Mercado De Trabalho e Equoterapia Na Reabilitação Neurológica.

Ao falar do evento Luiz Carlos Santana se mostra animado com as inovações e destaca de forma positiva todo o cronograma do evento. “Hoje a ReaTech é um dos melhores eventos dedicados ao público deficiente, este ano além de conhecermos novas tecnologias para serem implementadas em nosso Instituição teremos a oportunidade de participar de uma ampla discussão sobre políticas púbicas e de inclusão”, destacou Santana.
 
http://adefal.org/?pagina=noticias&id=165

Nenhum comentário: